contato@azlaw.com.br

(21) 3197-0900

Rua Conde de Irajá, 260, 1 andar, Botafogo

Rio de Janeiro
Brazil

©2017 Asseff Zonenschein Advogados

Recent Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Featured Posts

DIEGO É ABSOLVIDO POR SOCO EM JOEL CARLI

12/04/2018

O meia do Flamengo, Diego, se envolveu em um lance polêmico na semifinal do Carioca, no dia 28 de março. O rubro-negro deu um soco na barriga de Joel Carli, do Botafogo, dentro da área, mas o árbitro não marcou falta. A Procuradoria do TJD-RJ ofereceu denúncia com base nas imagens de televisão e, em julgamento realizado nesta quarta-feira (11), o jogador foi absolvido pela Terceira Comissão Disciplinar.

 

Presente do Plenário Dr. Homero das Neves Freitas, Diego negou que tenha agido de forma proposital e afirmou que apenas marcou o adversário. Relatou também que tanto ele quanto Joel Carli ficaram surpresos com a denúncia, o que fez com que o jogador alvinegro se colocasse à disposição para assinar um documento, mas, por estar fora do Rio, não foi possível.

Na sustentação, o advogado de defesa, Dr. Michel Asseff Filho, ressaltou a primariedade do atleta e questionou a Procuradoria não ter provado que o árbitro não viu o lance.

– Não há qualquer prova neste sentido nos autos. Então não cabe denúncia em um lance como esse, a não ser que tivesse provado que o árbitro não viu. Essa denúncia tem que ser rejeitada ou o atleta absolvido. Em relação ao fato, está muito claro o que o atleta disse, que na verdade ele pretendia bloquear a entrada do adversário na área.

 

 Leia aqui a matéria completa

Please reload